A aquisição da Bitcoin da MicroStrategy agita o pânico, os participantes do setor oferecem uma solução estratégica

A MicroStrategy está em uma onda de compra de Bitcoin desde agosto, quando tomou de surpresa o mercado de moedas criptográficas, com uma compra de Bitcoin de mais de 21.000 (BTC).

No mês seguinte, o gigante de Business intelligence lembrou ao cenário criptográfico que estava apenas começando com sua estratégia de aquisição de longo prazo da Bitcoin, e adquiriu 16.766 BTC, outra compra de um milhão de dólares da Bitcoin que deu início à estratégia de compra da empresa e empresas similares.

Na época em que a empresa deu o primeiro salto no mercado, a discussão em torno do impacto da empresa no ecossistema Bitcoin Pro não era tão séria quanto agora. O anúncio mais recente da MicroStrategy certamente aumentou as preocupações do mercado e agora, mais do que nunca, os espectadores da indústria estão cautelosos com o resultado.

O FUD está se acumulando

A MicroStrategy já deixou claro no passado que estava indo bem no Bitcoin. Seu fundador, Michael Saylor, fez vários tweets em alta sobre a Bitcoin e como a empresa não está aqui apenas por um bom tempo, mas também por um longo tempo.

Certamente, a futura aquisição da BTC de 400 milhões de dólares não será a última aquisição da empresa, mas os efeitos desta grande alta em massa podem amortecer o mercado e os principais players estão lidando com essa possibilidade, enquanto oferecem soluções que poderiam ajudar a Bitcoiners a manter seus investimentos seguros. O analista Joseph Young que tem „sentimentos mistos“, sobre a pressão regulatória que a empresa poderia atrair, no que diz respeito à sua compra maciça da Bitcoin, tinha isto a dizer:

A MicroStrategy arrecadou US$ 400 milhões para comprar mais bitcoin no futuro.

Sentimentos mistos sobre este aqui.

– A MicroStrategy tem uma confiança incrível no ciclo de preços a longo prazo do bitcoin
– É em 2025 e a BTC tem um potencial de crescimento exponencial
– Haverá alguma pressão regulatória sobre este movimento?

A corrida para o fundo já começou?

No nível superficial, a chegada da MicroStrategy ao mercado criptográfico está em alta, no sentido de que outras empresas externas poderiam seguir seus passos e aceitar o Bitcoin como uma cobertura ideal contra a inflação econômica global. No entanto, o que pode não ser tão óbvio é como os tesouros corporativos como a MicroStrategy estão colocando mais pressão sobre o fornecimento da BTC.

Vijay Boyapati, um franco autor e escritor que pesou, observando que a pressão de compra maciça está apenas criando uma futura Bitcoin maciça, Vijay especula que a empresa pode estar apostando contra um concorrente, pagando dívidas corporativas, ou financiando suas operações comerciais tradicionais, mas a MicroStrategy ainda não fez nenhuma declaração afirmando ou desmascarando que, e a falta de transparência, de empresas corporativas, semelhante ao infame caso de software da Coinbase sempre deixou o mercado em modo de pânico.

Crypto-Youtuber que dá pelo nome de MMCrypto, lascado na conversa, acenando aos Bitcoiners para se apegarem às suas Bitcoins. Muitas vezes antes, os analistas apresentaram esta estratégia, explicando que a venda fora do pânico não é um movimento de mercado confiável, mas desta vez, diz a personalidade cripto-midiática.

Enquanto isso, os comerciantes ainda estão preocupados que as baleias possam ignorar isso e, em vez disso, despejar e recomprar a uma taxa mais barata.

admin